Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Segunda Feira 29 de Abril de 2024

Menu

Sinop

Visita de Bolsonaro terá motociata e chegada de trator

Programação incluiu passeio pela Norte Show e jantar com autoridades

Geral | 16 de Abril de 2024 as 15h 17min
Fonte: Redação

Foto: Alan Santos

O ex-presidente presidente da República, Jair Bolsonaro, estará em Sinop amanhã, quarta-feira (17). Essa será a segunda vez que ele vem até o município. A primeira foi em setembro de 2020, quando o então presidente visitou a usina de etanol de milho da Inpasa. Agora, a presença atende a um convite feito pelos organizadores da Norte Show, uma feira agropecuária e industrial realizada na cidade.

A chegada de Bolsonaro está prevista para as 13h15, no Aeroporto João Batista Figueiredo. Ele vem com um voo comercial. Nesta terça-feira empresas que operam voos comerciais entraram em contato com clientes que tem voos programados para a tarde de quarta-feira, pedindo para que comparecessem no aeroporto com até 4 horas de antecedência, prevendo o alto fluxo de pessoas para recepcionar o ex-presidente.

Segundo a presidente do PL em Sinop, Rosana Martinelli, foi organizada uma recepção no aeroporto, com apoiadores e simpatizantes de Bolsonaro. Do aeroporto eles partem em motociata para o centro da cidade. “Ficará a cargo dele [Bolsonaro] as paradas que serão feitas no trajeto”, explicou Rosana.

A comitiva com as motos ruma para Praça da Bíblica, onde está marcado um ato público para as 14h30. Bolsonaro deve fazer um pronunciamento na praça, que fica na principal avenida da cidade.

Após o ato, o ex-presidente embarca em um caminhão em direção ao Parque de Exposição da Acrinorte, onde é realizada a Norte Show. Ele entrará no parque com um trator. Sua chegada na feira é prevista para as 16h. Dentro do parque ele circulará e visitará os estandes com uma camionete aberta.

Depois do passeio pela Norte Show, foi marcado um jantar, no Centro de Eventos DMD. O evento agendado para as 19h contará com a presença de prefeitos e lideranças políticas da região, representantes de sindicatos rurais e associações.

Bolsonaro passará a noite em Sinop e deixa a cidade na manhã de quinta-feira, as 9h, em voo comercial.

- Dorme em Sinop e as 9h da manhã de quinta-feira vai embora;