Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Segunda Feira 29 de Abril de 2024

Menu

Homenagem

Vereador Paulinho Abreu Homenageia Agroligadas e Miss Teen Jamille Beretta

Geral | 16 de Abril de 2024 as 15h 00min
Fonte: Assessoria

Foto: Divulgação

Na 10ª sessão ordinária, realizada na última segunda-feira (15), o Presidente da Casa, Vereador Paulinho Abreu (Republicanos), prestou uma homenagem especial às integrantes do movimento Agroligadas e à Miss Teen Jamille Beretta, reconhecendo suas representatividades na comunidade local.

As Agroligadas, composto por mulheres ligadas ao agronegócio, foram reconhecidas pelo compromisso em conectar o campo e a cidade. Ao longo dos anos, essas mulheres têm impulsionado uma série de iniciativas para capacitar outras mulheres e aproximar a população urbana da realidade do agronegócio.

Através de reuniões, palestras, encontros, workshops, treinamentos e participações em eventos, elas têm fortalecido os laços entre diferentes segmentos da sociedade e disseminado informações sobre o setor por meio de programas de rádio, podcast e redes sociais.
Jamille Beretta, residente de Sinop, foi honrada por sua participação no concurso de beleza internacional, Miss Teen Global Beauty, onde representou o Brasil com destaque, conquistando o quarto lugar.

Sua jornada é marcada não apenas pela conquista de títulos, mas também pela sua origem humilde e um percurso de dedicação e superação.

O vereador Paulinho Abreu expressou seu apreço pela dedicação das homenageadas, ressaltando: "O reconhecimento é prestado a mulheres que, em circunstâncias diferentes, vêm se destacando em nosso município e merecem essa honra".